quarta-feira, setembro 22, 2004

PK TER UM BLOG???

bem agr isto de ter um blog e coisa fina pah.... fds um gajo falo com um ele diz:"ve o meu blog!" um gajo fala pa outro ele diz: "olha o meu blog da a tua opiniao" e anda aki um gajo pah feito palhaço pah sem ter um blog pah a olhar para os dos outros pah, isto nao pode ser assim pah!!!! =D mas falando de coisas serias!!!! ter um blog esta na moda e uma pessoa tem de tar smp dentro da moda!!! Mas esta cena ate e gira!!! parecemos malukos aki a escrever po pc mas.... veja isto!!! ainda hj viram-s pa mim - olha vai ver o meu blog, i eu mais uma vez la fui, e o k e k me aparece, o mariuntxi (o homem do futuro pa continuar, ou o indio)(chamem-lhe o k kiserem) :) com a teoria da lucidez, escrita as 2e tal da matina isto n pode ser assim...!!!! outra cena engraçada k n tem nada a ver k e o perfil do msn do tremoço. Antes punha-nos a falar com o makako era la o botezito dele AGR dix k VIVE NUM MUNDO ESTUPIDAMENTE AMARELO isto por causa do G.I.GEL, mas peace and love k e o k se ker :D pronto i aki esta o meu primeiro "texto" se a isto se chama um texto:D