segunda-feira, agosto 15, 2005

Como Tudo Deve Ser

Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a
pena pra te encontrar, me livrei daquilo tudo consegui
mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade mas,
felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar
, é
foda ser louco, advogado do mundo mas, como tudo deve ser?
É foda ser tachado de doido, vagabundo mas, como tudo deve ser?
Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar, foi
quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar.
Eu não nasci ontem, nem quando e como por onde mais,
como o mundo deve ser, com as balizas do nosso sistema estive
imprimindo meu sonho na história, como tudo deve ser.
Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a
pena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui
mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade mas...
Foi quando te encontrei, ouvindo um som e olhando o mar, foi
quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar.
Eu não preciso de promessas e acho que vc tbm, eu não tento ser
perfeito e acho que vc tbm, Dias e noites, pensando no que fiz,
eu sou um vencedor, eu lutei pelo o que eu quis, mas quando não
se pode mas mudar tanta coisa errada, vamos viver os nossos
sonhos, temos tão pouco tempo.
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, foi
quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar...

6 Comments:

Blogger tremse said...

ouvindo o som e olhando o mar!

3:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

mtu windu u textu....ke dixer a muxicah=)**max parexe k andax mtu rumanticuh!!****aih=)**n sei k te dixer!!apenax k te kurtu totil..k ti axu um ninu ixpetacular MXMU!k nunca devex mudar..i k nunca ti vo exkexer!!!ki kurtu kmu ex...ki adoru a tua maneira d xer!!ki.....KI TUDUU LOOOL bexinhux pa um ninuh ixpetacularii kmu tu***P.S_BIGADAH PU TUDU!!MXMUUUUU

11:43 da tarde  
Blogger bruno(shake) said...

pa kem escreveu esse anonimo se eu preferi assim o problema e meu e nao me arrependo de nada do k fix ate hj... e se calhar continuo a nao kerer nem saber... lololol

e nao preciso de mudar pk sou feliz assim como sou e pelo k vejo..........

7:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:44 da tarde  
Blogger Catarina'Barbosa said...

Bem. Eu andava por aki a passear e decidi comentar a musica.
Gsto. E o teu blog tb tá lá. lol.
Xego aki e deparo.me cm isto. Axo k tens de mudar o titulo do blog para: " Forum do Mercado do Bolhão Online ". Hã? Hã?

Beijocas.
Catarina ( n sou nenhuma das anonimas sim? Ja k se xama td Catarina ).

7:22 da tarde  
Blogger mar!ana said...

é só pa deixar uma beijoca (na direita agora) e pa pedir, SAXABORE, uma actualização do "velogue". Vá lá, Bu, deixa essa preguiça para ontem!!

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home