sexta-feira, outubro 07, 2005

BRO

Mike Posted by Picasa

Dedicatoria pakeles k fazem parte da nossa historia


Dizem que o tempo passa depressa, mas nunca nos vem a cabeça o k e isto de tempo passar depressa...
Ainda a pouco era-mos uns putos a fazer gandes filmes, ate as tantas da noite, do k iamos ser hj... curtia-mos ser isto ser aquilo... Nao somos metado dakilo que pensava-mos, mas somos o mais importante dakilo k imaginava-mos, somos grandes amigos... So nunca imginavamos k iamos passar longe.... era bom k tudo fosse como akelas gandas cenas k imaginavamos... So k hj os filmes sao outros... Apesar de ser triste ver partir, nao se sabe se pa pouco nem pa mt, nem pa smp... mas sabemos k no coraçao essa partida nunca vai acontecer... Fika tudo o k foi bom e vai tudo o que foi mau..... GANDES MOMENTOS
Bad_Bros 4 EVER

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem!! tou mesmo a xorar =|
sei bem o que isso é. nm sei que escrever. dissest msm tudo !!
esse aí é um kidoo! msm!! eu ainda n m acredt q seja verdade. é estranho.
dos pcs moments.. foram smp bons !!
e cm tu dissest. ah tantas pessoas q n fazm falta... e as que realmnt fazm, sao as que vao!! ms há algo que fica smp! amizade. e essa é enorme. :)

beijinho bem bom pos 2. * ms especial po mike !! :) *

11:25 da tarde  
Blogger Catarina'Barbosa said...

:')
Fica-me na memória os nossos convívios em casa do Pablo, o corte k lhe fiz no cabelo com o facão :D, os jantares lá no monte de não sei do k, as palhaçadas desse homenzinho no tejadilho da carripana .. Enfim. tanta coisa.
Espero e tnho a certeza k a vossa amizade vai durar e durar e durar, pk sim. É verdadeira.
Vê lá se trazes uns presentes aki pa gente sim Mike?

Váááááá. e agr vamos todos xoraaaaaaar !!

Beijinho assim bm grande para vcs. :)
Cáááá te esperamos preto !!

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

poix é, e la vai o noxo gnd amigo, mike, o "rei da borga", o pretuh (xamem.lh o k ksrm) la pa longe.. tem ki ser..
ja t cnheço aos anos, e agr k comexei a conviver + ctg e c resto do pexoal, os gndx momentos k paxamx tdx juntos tu vais.t.. a vida prega.nos cd partida..
mx prontuh, tb n é o fim do mundo, vais tar la um tempituh k paxa num inxtante e dp ca vltx outra vez pa + festa, borga, tdo, ne?
enkanto tas la so nos resta fcrx na noxa memoria e xperarmx por ti..
e plas noxas prendas, claruh! ah poix é, n penxes k vais xegar aki d maos a abanar, kewu 1a prenda!!=p

bem, fc bm mike..
bjnhu gnd pa ti e pa ti tb madurito (n xores!)**

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

linda a fotuh!....max inda maix lindu u textu!!

a ixu xim....xama xe uma gande amixade=)**
tbm me vai cuxtar memu k ele ba imborah=/ max u ki temux k penxar e u ki xa paxamux km ele....gandax mumentux mxmu!!=)**
ki nnca vou xkexer=)

pexoax da mia bida..
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre na minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração!! As vezes pelo simples facto de terem cruzado minha vida, as vezes pelo simples facto de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.
As vezes por me ter dado um minuto de atenção, e me ouvido falar dax minhas angústias, medos, vitórias, derrotas...
Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade, ficam para sempre nux noxux corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

A você meu amigu mike: Ex muito especial e importante para mim.
A tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu te
possa dizer , pode ser tão especial ou mais significativo do que:
A tua amizade...
bigada pu tdu lindu=)=)=)

pux exte textu pki ja me dedicaram a mim i pki tbm u adoruuu imenxu=)**

bexinhuuuuu bOm***
pox2(=

8:02 da tarde  
Blogger José Martins said...

ganda mike.. eu sei bem o k sao despedidas... ja passei por ixu maior... mas olha uma coisa.. talves nao nos vejas com tanta frequencia, mas estaremos smp aki! e lembra-te deste ppl k te adora e k te guarda um cantinho pa kuando kixeres voltar.
fika bem campeao.. tudo de bom pa ti!

gande shake... es o maior pah! nao das ipotese.. =)
nao sei o k dixer mais...=|
akele abraxo pos dois! gnd mike.. estaremos smp aki a tua espera!****

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tou comovida:'(
Px é ta kase a xegar akele momento k nos vai deixar tistes,melancolicos e com akele aperto de saudade dos bons momentos passados cm este rapazito de ar timido mas cm um sorriso k n engana ninguem...:D
A vdd é k so á pouco tempo é k comecei a ter uma convivencia maior cm ele mas apesar do pouco tempo ja conseguiu deixar a sua marca e a tristexa de o ver partir vai ser imensa..
Sem mt mais pah dizer apenas k vamos tar ca todos a tua espera pr mais uma grande festa..ate la vamos recordando os convivios em labruje com um grande sorriso:D
bJOKAS gandex pos2 mas 1 expecial pr o Mike******

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oia lindo cmo ja t dx...xorei....es um amigo du mlhr u mike tm mt sorte,mx ele de crtuh sb dixo....u k tu dixest é real/ bonito!!!!....bm axuh q ja t dx td...vim comentar pk esta dedicatoria real/ merece!!

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ta mt lindo a dedicatoria.
Cunhadinho nem sei o k te dixer, so sei k és uma pessoa mt engraçada,divertida 5*. sei k nao te conheço o sufeciente mas deu pra entender k faxex tudo pelas pexoas k gostas. adorei conhecer t e paxar alguns momentos kntg kom o batata com a marlene e kom a patricia loli..e eu faxia de vela mas eram momentos mt bacanos=. nunca mudes.....
ve se nao te esquecas do pexoal. kero t so desejar uma boa viagem e diverte t muito cunhadinho.....quando xegares a irlanda da noticias=)


bjinhux gandes da tua cunhadinha=) tania cardoso










pra ti maduro
loli é a 1 vex que escrevo pra ti=)
sabes que eu te curto ttl msm nao parecendo es pa mim uma pexoa mt especial. ta mt linda a tua dedicatoria=)espero k esteja tudo bem ctg nao sei mais o k dixer =). mts jinhux gandes

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem.. nao tava nada a epsera disto! BRO bigadao mesmo!! ta exelente! ja sabes k é bad bros 4 ever! fax d konta k vou d ferias ;) depois trago-t uma irlandesa! hihi! pessoal bigad pelos comentários!! ah.. depois tentem ir ao aeroport. pa dexpedida, gostava assim muito muito =) lolol bjxe abraxux pa todos! e um grande abraxo especial decorrida pa ti BRO [] "bad bros bad bros what u gonna doo when they come for you! bad BROS bad BROS" =)

3:57 da tarde  
Blogger bruno(shake) said...

:D GANDA BRO eu inda tou nakela k seja so ferias mxm :D

9:27 da tarde  
Blogger tremse said...

só li isto hj..ja ng deve ler o keu digo mas k s f"#$! tive o dia td a pensar nisto, n pguntes pk, mas foi=\ mm que eu tenha chegado um cado tarde compreendo pke k tanta gente comentou isto.. é pk o mike é um gajo difrente, n ha igual mesmo!! e no meu caso uma pessoa que me tratou sempre como um dos vdds, mm k seja 1 granda tone e more na shit d rio tinto :D mas k s foDA! pah dublin é já ali, e daqui a 1s tempos tamos tds juntos outra vez;) nao tarda nada tamos a curtir uma d toylleTE por aí;)
bem, ja chega de escrever nao?
abraço aos que merecem, em especial aos meus 2 grandes amigos, e membros da minha banda, mike e shake.

,tremse

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Talvez pudesse o tempo parar
Quando tudo em nós se precipita
Quando a vida nos desgarra os sentidos
E não espera, ai quem dera

Houvesse um canto pra se ficar
Longe da guerra feroz que nos domina
Se a AMIZADE fosse um lugar a salvo
Sem medos, sem fragilidade

Tão bom pudesse o tempo parar
E voltar-se a preencher o vazio
É tão duro aprender que na vida
Nada se repete, nada se promete
E é tudo tão fugaz e tão breve

Tão bom pudesse o tempo parar
E encharcar-me de azul e de longe
Acalmar a raiva aflita da vertigem
Sentir o teu braço e poder ficar

É tudo tão fugaz e tão breve
Como os reflexos da lua no rio
Tudo aquilo que se agarra já fugiu
É tudo tão fugaz e tão breve.

Bem... a vida e mesmo assim tao fugaz e tao breve... Acho q com esta tua ida, paramos todos a pensar q secalhar quando tivemos contigo podiamos ter dado um bocadinho mais de nós, pra n sermos esquecidos tao depressa... e com isto, e em provavel inconsciencia tua, ensinaste-nos a dar valor à amizade e tenhu a certeza q nunca vais desvalorizar esse valor e q o vais manter sempre bem acesso... Digo isto também porque sei que vai ficar aqui uma pessoa q se vai destacar de todos nós... aquele q vai sentir mais dor a tua falta - o Maduro - ele sempre contou com aquela pessoa nos momentos de festa, com aquela pessoa nos momentos tristes e principalmente com aquela pessoa que sempre juntou nas suas ambiçoes... E essa pessoa és TU!!!
Um dia que te sintas mais triste ou mais sozinho, que e provável q aconteça, lembra.t que nem milhares de km n conseguem dessamarrar os nós da amizade... Nós vamos tar sempre aqui, contigo no nosso coração...

Beijinhux mt gandx pr tu GOOMF ** Piu

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh ta simplesmente linda a dedicatoria =D
e acho k so agr é k me apercebo k vais tar mesmo longinho daki :'(
n temos falado muito mas acredita k n mudou o carinho k sinto por ti nem nca irá mudar. espero k corra tudu bem e já sabes:tens de escrever sn vou eu pessoalmnte à irlanda dar te na cabeça aiai vamos la ver mikimiki

eu vou ao aeroporto com certeza,mas meto me na mala ctg lol

não é u ADEUS mas sim um ATÉ JÁ ;)

volta rapidinho sn vamos te buscar

muitos bjinhos grandinhos

( )'o'( )

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... Miana(buxexas) :P tremx e piu!! biagada pelox kumentarios! kurtia mm! é preciso é ter calma ppl! eu volta já! =)n vai custar nada! vao ver! ei nada d assaltar a minha casa! (= bigada ppl! []**

5:44 da tarde  
Blogger nunofigueiredo said...

ao visitar este blog reconheci alguns artistas nas fotos.
alguns já tem carta. outros marcam exame e depois desmarcam, e ainda outros não veêm as aulas.
tudo para andar pá i de mota sem carta.
não habia necessidade.
´bálá voltem mas é as aulas.

6:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois...
despedidas.....who like them?????NOBODY...
mas aguardamos aki a tua VOLTA :p sempr com as portas (e janelas) abertas....
fika bem pah
[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem.. ja xeguei aki a londres! este cena n tem msn e miseria lol falem por aki

12:10 da manhã  
Blogger bruno(shake) said...

YOOO BRO ca estamos.... fds em londres n ha msn n compram nokia e o k da...lol correu bem a viagem?

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ya korreu!! avisa a mariana! tou a tentar por no portatil.. kalma lolol

12:22 da manhã  
Blogger bruno(shake) said...

ta-s bem poe la essa xit a dar... tive em casa do paulinho ate agr... tivemosa conversar... e vdd fomos comer a sr antonio ao mac...

12:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

s bem! pux mal xeguei aki vi uma gaja d mini saia LOLOL tipo a net no portatil ta ligado mas n ta a dar FDP lol

12:26 da manhã  
Blogger bruno(shake) said...

pergunta ai a um esteio kualker
como e k se poe isso a bulir.... n sei se calhar tens de mudar alkguma cena digo eu...

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

psh n sei.. e k o wireless ta liagado mas n abre nada.. n sei pah! tenta avisar o ppl k ta ai na net! n foram komer?

12:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pronto o nosso aventureiro ja pisou a terra de nossa majestade lol ainda vai ser rei este mikimiki!!!!
correu tudo bem ihihih o aviao andou direitinho e smpre em frente, passou pelo big ben e por umas coxas inlesas lololol ai gurada essa vistinha!!!
bjinhos grandes eheheh *************

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home