sexta-feira, outubro 01, 2004

teoria dos sabonetes LOL (tbm têm sentimentos)

O belo


o k é para as pessoas os sabonetes???? o k é k pensam as pessoas dos sabonetes???
lol podem-m dizer td o k kiserem, mas para mim um sabonete e alguma coisa de fenomenal!!! i pk??? em primeiro as cores, ha k saber decorar o banheiro... :D dps o xeirinhu k eles deixam na pele dps de um bom banhu!!!! Os sabonetes sao mtu importantes pk eliminam os microbios k temos na pele k nos podem causar doenças graves, mas para alem deles serem bons para a saude tbm servem para decorar e para aromtizar.... Na nossa sociedade as pessoas nao pensam sobre eles, chegam ao supermercado pegam nos sabonetes e ta a andar, mas n têm kualker pensamento logico sobre eles... e k tipo eu n gostava de ser sabonete.. akelas velhas k pegam neles e levam-nos para casa... so imagino a afliçao dos coitados ao saber k vao acabar o resto das suas vidas dakela forma k tds nos sabemos..... mas tipo ha akelas coisas raras (akeles monumentos) k minha mae ate eu n me importava de passar assim os meus ultimos dias de vida..... Uma das coisas k me esta a deixar mtu triste é que os sabonetes tao a cair em desuso, esttao a ser trocados plo gel de banhu!!! E as pessoas de alto gabarito e as babes ja n usam sabonetes so utilizam o gel de banhu por ser mais pratico, mas HA smp akelas k utilizam smp o sabonete porque o deixam cair e gostam de o apanhar, algumas (uns) ate fazem de preposito, e por vezes de tanto apanharem o sabonte, fikam um certo inxasso na zona abdominal ou nas partes trazeiras e isto e uma das razoes k mais tarde as(os) faz optar plo gel de banho...=) ha k respeitar os koitados ...ha k tbm os repeitar..... sao belos..... :D ps:ler smp as instruçoes................ =)

2 Comments:

Blogger mar!ana said...

Para mim o sabonete caiu em desuso. Tipo, para além de terem ossos e sebo de animais, são muito menos higiénicos que o gel de banho e gastam-se com maior rapidez.
Para além disso, secam a pele :D

12:06 da tarde  
Blogger Mário said...

Sabonete...é pa por dentro das gavetas pa por xeirinho na roupa... :| agora pa tumar banho, valha-nos Deus...o Gelinho de banho...num ha melhor!
mas de kalker das menrias (e pa não paecer muito mal...num kero entrar em confronto) SABONETES AO PODER (os geles de banho, fikam como braço direito! :|)

1:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home